Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reaprender, só pra não perder.

E mais uma vez me vejo perdida. E não é pelo que tem acontecido, pelas longas conversas, pela chatice do meu choro baixo e envergonhado, mais sim porque hoje você me fez uma falta que ninguém jamais havia feito. Eu com meu eterno costume de tentar eliminar da cabeça, o que vive, adormece e desperta em meu coração. Vendo algumas pessoas hoje, com todo aquele amor, toda aquela cumplicidade, me senti vazia, mesmo sem ter tido você do meu lado. Li e reli conversas bobas, e me senti tão boba por lembrar dos meus sorrisos e imaginar você, falta uma parte de mim. Com tudo, com o mundo virado, com todos os problemas, você vinha e tornava meu mundinho de viradas de luz rápidas, uma estrela, o lugar que eu gostava de permanecer só por brilhar sempre. Hoje, talvez só o hoje eu escreva isso porque sei que jamais terei a coragem de um dia te disser, só hoje eu queria poder te olhar e dizer o quanto você me fez feliz, e o quanto eu amei você. Acho que o meu amor por ti só aprendeu a ser menos amor, pra nunca deixar de ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário