Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

E sem saber... você sabe.

Acho que me definir é muito difícil, tenho que me descobrir e chegar a um ponto certo da minha pessoa, pra ter a ideia concreta de quem realmente sou. Às vezes necessito parar de me reinventar, mais eu não consigo parar. Sei que sou estranha, e até uma incógnita pra certas pessoas, mais isso a gente aprende a interpretar com o tempo, então deixa o tempo escrever isso. Tenho um coração, que se une e se desfaz que vibra e que fica em estado de choque. Tenho um pensamento, confuso e certo, errado e concreto. Tenho frases e palavras, bonitas, feias, ou simplesmente palavras. Tenho gírias e dou minhas mancadas, toco a nota incerta, escrevo a música errada, perco tempo, mais sigo calma e sem perder o costume. E me pergunto: Uai, o que me faz querer me explicar? Quer sabe, não sei. Mais lá no fundo, a gente sabe, a gente sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário