Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pra fingir que não incomoda.

Olhe pro seu espelho, deve ser melhor. Ou não. 
Vou te dizer hein... Mais o que faz um ser humano (Que pelo menos parece ser um ser humano.) permanecer te olhando com a pior cara do mundo, aquela cara de gente que sai do exame de próstata sabe? Isso sem ao menos você ter feito, ou dito, ou demonstrado qualquer emoção mesmo que insignificante por esse ser? Quer saber? Não sei, não sei mesmo, mais sei que pouco me importa e nada me dói. Apenas fico irritada, mesmo sem demonstrar a porra do incomodo que isso me causa. Cansei dessa gente que me olha torto, me olha de lado, como se eu fosse uma alienígena, ou sei lá um professor que causou algum trauma na adolescência. Pouco dou atenção se o Zé da rua vai ou não com a minha face. No fim de tudo a gente some mesmo e daí essas pessoas com o olhar que vive fixado em nossas míseras vidas, fixam seus olhos em outras pessoas. No fim, só nos restam poucas palavras (ou até mesmo nenhuma) e uma imensa e devastadora vontade de mandar vontade de mandar meia dúzia de pessoas tomar no cu. Só pra gente sentir que é de carne e osso.   

Depois de um dia bom, engraçado e de alguém que não ia com a minha face, cheguei a essa conclusão.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário