Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Escrita certa e linhas nem tão certas assim.


Passam dias, horas, minutos e segundos. Dia e noite. Não paro, porque se eu parar por um instante, um mísero instante que seja começo a pensar. Disseram-me uma vez que não é necessário andar por todos os caminhos pra saber o que é bom, mais mesmo assim, saí da minha rota, desviei do que achava certo só pra conhecer outros ares, lugares e pessoas. Melhorei, piorei, me perdi e me reencontrei. Vivi um conflito de emoções interiores e alheias. Mais voltei pro destino que já seguia antes, e vou seguindo certo pelas minhas linhas tortas. Sendo inconstante, e cabeça dura em certas vezes, mais sem perder a minha essência, sem negar ou esquecer minhas raízes. Não tenho mais medo de errar, mais tenho medo de descobrir que ainda posso me machucar, o que obviamente aconteça, mais pelo menos por enquanto, eu quero acreditar que a vida pode ser tranqüila, mansa e boa, e que bons ventos podem vir, mesmo quando tudo perder o sentindo. Vou sendo assim, desequilibrada na medida certa, errando e acertando. Vencendo ou perdendo, no fim das contas quem vai pagar vou ser eu. Então seja o que Deus quiser, só peço um pouquinho de fé e proteção pra entender o mundo e toda gente sem noção.  Sigo nessa multidão, com o coração na mão e um band-aid, pois quando abrir uma pequena rachadura nos meus pontos fracos, vou me consertar, um sorriso nos lábios, e sei que vou poder me reerguer. E vou seguir, com todos altos e baixos, largos e finos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário