Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olhe pra você, e depois pro seu lado.

Andei por aí, andei falando com Deus, não sei se ele está ajudando, mais deve olhar por mim. Caminhei milhas atrás de uma verdade, e aprendi que tudo é mera coincidência e só. Coincidência. Nada é para ser, o destino não está escrito, os erros são necessários e as mentiras, são mentiras. Prefiro canções que me curam, a um ser que escuta e somente escuta minha dor. Prefiro um amor inventado, ao tédio. Prefiro meu violão desafinado a todo barulho das pessoas. Enfim, prefiro a minha vida ao invés da sua. Eu creio que sempre vai haver uma opção, e sempre vou me doar pra ser o meu melhor. Aprendi a chorar, a errar e a sentir. Afinal tudo passa. Ainda a muito pra se ver, e um dia eu aprendo realmente o que se é viver.

Um comentário:

  1. aaah, nem sei uai, mas sem dúvida eu adoro o blog, coisas da vida real, as palavras são formas de podermos nós expressar, muitas vezes não sabemos expressar, mas com suas palavras posso encontrar um ponto de paz *-*
    Me indentifiquei com esse s2

    ResponderExcluir