Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que você (Realmente) quer ser?

Mesmo que seja loucura em forma humana, seja o que você é.

Não sigo padrões, a não ser que eles despertem algo bom em mim, não gosto de rotulações. Gosto do diferente, do bom, e da simplicidade existente no mundo, mesmo havendo tanta coisa superficial. Descobri que a felicidade é algo que ainda não tem nome ao certo, que a sorte é um espaço pequeno que nós mesmos temos que achar caminho para descobri-la, que respeito é necessário em todas as situações e críticas, ah as críticas são apenas isso. Eu quero cantar, pensar, idealizar um futuro bom, mesmo que esteja longe. E a cartilha do sucesso que manda a gente ser feliz e viver da forma que essa sociedade propõe, eu desejo que se exploda! Eu quero mostrar pra essa gente equilibrada que a vida vai além de palavras, ou até mesmo de um perfil social qualquer. Há mais, bem mais. Quero mais verdade, sei que estou aqui só numa viagem, tô de passagem. E o desejo dos outros que querem que eu seja alguém que não sou, sempre vai ser nada perto do que eu realmente quero ser. E sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário