Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

It's Hard.

Ando meio mal, mais vou sair dessa.
Ele é tão clichê, e não sei o que me faz amá-lo ainda assim. Faz-me pirar, sair de mim, não com palavras doces ou abraços e outros carinhos, até porque a distância que hoje nos separa existe e por mais que nós não queiramos, ela se mostra presente. Enfim, me faz pirar com suas broncas, manias e apelidos que me incomodam. Você mudou, mudou muito. E às vezes ainda me lembro do menino ingênuo da forma que o conheci. Você cresceu, eu cresci, coisas se modificaram. Sinto saudades das suas formas bobas e simples de demonstrar o que se passava no seu peito, e é difícil agora sentir falta até de você. Sua presença vem me incomodando, porque você prende, e briga, e implica. Quero sentir a liberdade, mesmo de mãos dadas com o compromisso. Quero voltar e olhar, nem que seja por um segundo o menino que conheci há tempos atrás. Mas a vida não é como um relógio em que as pilhas acabam e podemos parar, a vida é uma ampulheta, grande e pesada, fixada, pra não podermos virá-la e tentar recuperar ou só rever certas coisas e momentos. Sou uma bagunça e admito, mais gosto dessa minha confusão. E vou te contar, recomeçar é difícil, ô se é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário