Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Decidi, sem fugir.

Tá decidido até então. Não quero complicar tudo dessa vez. Não mesmo! Quero fugir de tudo que me impede de ser real, de tentar fazer de uma cama bagunçada lençóis bem arrumados. Que eu seja assim, fora de mim, pessoa de dentro pra fora, viva e intensa. Que eu ame mais, que morra de amor. Que deixei a ansiedade tomar conta de mim quando estiver esperando um e-mail, uma ligação, ou só fingindo roer as unhas de nervoso pra ouvir sua voz. Sem querer controlar, rotular e tornar tudo uma espera que nunca chega. Vou ser sua, nem que seja só um bocadinho, vou abrir meu coração e dar uma chance pra esse coração que já doeu tanto, se partiu tanto, amá-lo. Com a força do meu ser, com o ar que me mantém viva, vou existir e vou te acompanhar, e com você que quero saber o lado bom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário