Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cada uma.

Coisa estranha sabe... Hoje andando por aí, nesse dia meio nublado de domingo vi umas meninas comentando sobre o cabelo de outra, que era curto, mais passava muita feminilidade. E mesmo assim, e se não passasse? Acho estranho e até medieval as pessoas quererem julgar as outras por aparências externas. E como não sou de aço, tenho medo até do que as pessoas pensam de mim, no fundo creio que todos tenham esse pontinha de vontade de saber o que pensam dela. Eu vou dizer, sempre quis ter o cabelo curtinho, e até hoje tenho essa vontade. E digo: Como se fosse doer... mais fica lá, a minha pontinha de insegurança. Cada uma. Mas enquanto eu peço a igualdade, neguinho vai se desrespeitando... Então deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário